dia de campo

a
Esqueceu a senha?
Quero me cadastrar
     23/04/2024            
 
 
    
Nutrição Vegetal  
Pesquisas são importantes para o desenvolvimento de um novo produto
Preocupação constante com a sustentabilidade produtiva dos clientes conduz à busca por soluções inovadoras que otimizem a relação de custo/benefício das áreas preparadas com os produtos.
Comente esta notícia Envie a um amigo Aponte Erros Imprimir  
Adubos Araguaia
05/11/2009

Em 1991, a Adubos Araguaia iniciou um trabalho de pesquisa na cultura do Tomate,  identificando as necessidades de Nitrogênio, Fósforo, Potássio e Micro Nutrientes, com o intuito de que a performance fosse superior às misturas de fertilizantes do mercado, em todas as fases fenológicas da cultura. Foram cinco anos de pesquisa e testes de produtividade para se chegar a um produto que contemplasse os objetivos da empresa.

Desenvolvido para dar disponibilidade imediata e contínua liberação de nutrientes às hortaliças e frutíferas, o novo produto (em plantio e cobertura) fornece todos os macro e micro nutrientes capazes de otimizar o crescimento vegetativo e enchimento dos frutos nas fases de maior intensidade produtiva.

O tempo dedicado às pesquisas foi recompensado com a comprovação das 500 caixas por 1000 pés produzidas por nossos clientes na região de Goianápolis nas últimas safras.  A preocupação constante com a sustentabilidade produtiva de nossos clientes nos conduz a buscar soluções inovadoras que otimizem a relação de custo/benefício das áreas preparadas com os nossos produtos.

A recomendação técnica para suprir as exigências de cultivo em alta tecnologia são baseadas na assistência técnica especializada e em doses de nutrientes compatíveis com as deficiências detectadas nos laudos das amostras de solo coletadas junto às hortas da região.

Nós da Adubos Araguaia ficamos orgulhosos em contribuir ativamente para o incremento de qualidade, produtividade e rentabilidade dos tomaticultores de Goianápolis, e lembramos que os resultados são frutos do compromisso, seriedade e responsabilidade com que a empresa pauta suas ações junto ao Agronegócio Brasileiro.

Aviso Legal
Para fins comerciais e/ou profissionais, em sendo citados os devidos créditos de autoria do material e do Jornal Dia de Campo como fonte original, com remissão para o site do veículo: www.diadecampo.com.br, não há objeção à reprodução total ou parcial de nossos conteúdos em qualquer tipo de mídia. A não observância integral desses critérios, todavia, implica na violação de direitos autorais, conforme Lei Nº 9610, de 19 de fevereiro de 1998, incorrendo em danos morais aos autores.
Amauri dos Santos Pinheiro
21/08/2010 - 09:38
NutriþÒo vegetal, que produto Ú esse da adubos Araguaia ??, comentarios superficiais nÒo convence em nada.

Guilherme Gobato
13/10/2010 - 16:27
Os produtos mencionados na matÚria acima se referem ao HORTIMAX PLANTIO e HORTIMAX COBERTURA.
Existe uma matÚria bem detalahada nesse site sobre esses dois produtos. basta acessar o link abaixo ou o site www.adubosaraguaia.com.br
http://www.diadecampo.com.br/zpublisher/materias/Materia.asp?id=20616&secao=Not%EDcias

Para comentar
esta matéria
clique aqui
2 comentários

Nutrição Vegetal - Artigos já Publicados

AgroPlan-UFV
Adubação parcelada para a cultura da batata
02/02/2011

Conteúdos Relacionados à: Nutrição Vegetal
Palavras-chave

 
11/03/2019
Expodireto Cotrijal 2019
Não-Me-Toque - RS
08/04/2019
Tecnoshow Comigo 2019
Rio Verde - GO
09/04/2019
Simpósio Nacional da Agricultura Digital
Piracicaba - SP
29/04/2019
Agrishow 2019
Ribeirão Preto - SP
14/05/2019
AgroBrasília - Feira Internacional dos Cerrados
Brasília - DF
15/05/2019
Expocafé 2019
Três Pontas - MG
16/07/2019
Minas Láctea 2019
Juiz de Fora


 
 
Palavra-chave
Busca Avançada