dia de campo

a
Esqueceu a senha?
Quero me cadastrar
     18/04/2024            
 
 
    
Manejo    
Bayer CropScience investe em parcerias para tratamento industrial de sementes
Coopavel e Copacol no Paraná; e Semente Roos no Rio Grande do Sul passam a contar com estrutura inovadora para potencializar resultados dos produtores nas regiões em que atuam
Comente esta notícia Envie a um amigo Aponte Erros Imprimir  
Bayer CropScience
08/09/2011

A Bayer CropScience disponibilizou uma novidade no segmento de tratamento de sementes industrial para  três de suas parceiras comerciais, a Coopavel Cooperativa Agroindustrial (Cascavel/PR), a Copacol Cooperativa Agroindustrial (Cafeilândia/PR) e a Sementes Roos (Não-Me-Toque/RS). Estas agora passam a contar com uma estrutura inovadora para o tratamento de sementes profissional, com uma máquina de alta tecnologia, produtos de qualidade, monitoramento do processo de tratamento de sementes, treinamentos e assistência técnica especializada.

Esta frente tem o objetivo de profissionalizar o processo de tratamento, assegurando o potencial de desenvolvimento da semente, protegendo-a de ataques iniciais de pragas e doenças, e levando o que há de mais moderno no segmento aos produtores rurais.

“Nossa iniciativa é sustentada por quatro pilares: expertise e assistência técnica especializada; tecnologias exclusivas; equipamentos inovadores; e portfólio com soluções de ponta. Os pilares juntamente com nossa equipe visam proporcionar um trabalho que atenda às necessidades e expectativas de nossos clientes de uma maneira personalizada”, explica Siegfrid Baumann, coordenador de Tratamento de Sementes da Bayer CropScience.

Equipamento diferenciado – A máquina desenvolvida pela Bayer CropScience para o tratamento de sementes industrial tem a tecnologia Gustafson, considerada uma das mais renomadas do segmento. Entre os benefícios estão a maior precisão de pesagem de sementes, dosagem adequada de produtos, agilidade no processo devido à alta capacidade produtiva e mais segurança para o operador, pois o sistema evita o preparo de calda.

O equipamento traz um novo conceito em tratamento de sementes, que busca a excelência na qualidade e nos serviços prestados, proporcionando praticidade, segurança e atendimento diferenciado.           

Proteção de Cultivos

A Bayer CropScience acredita que pesquisa e inovação são a chave para os desafios da agricultura mundial, como a crescente demanda por alimentos, rações, fibras e matérias-primas renováveis, além de fatores como áreas restritas para a agricultura, falta de água e mudanças climáticas. Dessa forma, a empresa investe todos os anos aproximadamente € 500 milhões na pesquisa e no desenvolvimento de produtos modernos e inovadores, de alto desempenho e com excelente perfil ambiental. Com forte posição global e líder em diversos segmentos, a Bayer CropScience oferece aos agricultores um amplo portfólio de defensivos agrícolas como inseticidas, fungicidas, herbicidas e produtos para o tratamento de sementes, além de e soluções sustentáveis e integradas que visam, principalmente, à melhoria da produtividade e da qualidade das lavouras. E é por tudo isso que a empresa vive, todos os dias, a missão “Science For A Better Life” (Ciência para uma Vida Melhor).

Sobre a Bayer CropScience

O Grupo Bayer é uma empresa global cujas principais atividades são focadas nas áreas de saúde, nutrição e materiais de alta tecnologia. A Bayer CropScience AG, subgrupo da Bayer AG e com faturamento anual em torno de EUR 6,830 bilhões (2010), é uma das líderes mundiais em inovação no segmento de ciências agrícolas voltadas para as áreas de Proteção de Cultivos, Sementes e Traits, além de Controle de Pragas Não-Agrícolas (Saúde Ambiental). A empresa oferece uma excelente gama de produtos e extensivos serviços de apoio tanto para o desenvolvimento de uma agricultura moderna e sustentável como para aplicações na área de Saúde Ambiental. A Bayer CropScience conta com uma força de trabalho global de mais de 20.700 colaboradores e está presente em mais de 120 países. No Brasil, faz parte do Grupo Bayer, com 115 anos de atuação no País e aproximadamente quatro mil colaboradores. A Bayer CropScience, no Brasil, conta com mais de mil colaboradores, uma instalação industrial em Belford Roxo (RJ) e um Centro de Pesquisa e Inovação no Estado de São Paulo.

Acesse nosso site: www.bayercropscience.com.br

 

Aviso Legal
Para fins comerciais e/ou profissionais, em sendo citados os devidos créditos de autoria do material e do Jornal Dia de Campo como fonte original, com remissão para o site do veículo: www.diadecampo.com.br, não há objeção à reprodução total ou parcial de nossos conteúdos em qualquer tipo de mídia. A não observância integral desses critérios, todavia, implica na violação de direitos autorais, conforme Lei Nº 9610, de 19 de fevereiro de 1998, incorrendo em danos morais aos autores.
Ainda não existem comentários para esta matéria.
Para comentar
esta matéria
clique aqui
sem comentários

Conteúdos Relacionados à: Máquinas
Palavras-chave

 
11/03/2019
Expodireto Cotrijal 2019
Não-Me-Toque - RS
08/04/2019
Tecnoshow Comigo 2019
Rio Verde - GO
09/04/2019
Simpósio Nacional da Agricultura Digital
Piracicaba - SP
29/04/2019
Agrishow 2019
Ribeirão Preto - SP
14/05/2019
AgroBrasília - Feira Internacional dos Cerrados
Brasília - DF
15/05/2019
Expocafé 2019
Três Pontas - MG
16/07/2019
Minas Láctea 2019
Juiz de Fora


 
 
Palavra-chave
Busca Avançada