dia de campo

a
Esqueceu a senha?
Quero me cadastrar
     23/04/2024            
 
 
    
Sanidade vegetal  
MBA-IAC em Fitossanidade tem inscrições abertas até 26 de dezembro de 2016
Curso visa à complementação de conhecimento entre gestão de recursos humanos, administração de empresas agrícolas, técnicas de defesa vegetal e inovação em pesquisa agrícola na área de fitossanidade
Comente esta notícia Envie a um amigo Aponte Erros Imprimir  
IAC
20/12/2016

Estão abertas as inscrições para o curso de MBA-IAC em Fitossanidade, oferecido pelo Instituto Agronômico (IAC), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, em parceria com a Associação Nacional de Defesa Vegetal (ANDEF). As inscrições podem ser feitas até 26 de dezembro de 2016, no site http://www.mbaiac.com.br/. Inédito em São Paulo, o MBA-IAC em Fitossanidade é um curso à distância, com duração de dez meses. Iniciado em 2012, o curso já formou 86 alunos, na área de fitossanidade, segurança na agricultura, gestão de pessoas e comunicação, com abordagem teórica e prática.

O MBA-IAC em Fitossanidade traz a competência e a diversidade científica do Instituto Agronômico, aplicadas à difusão e transferência do conhecimento na área agrícola, com caráter interdisciplinar, associando a área técnica e informações sobre gestão e comunicação. O curso à distância viabiliza a participação de profissionais de diversas regiões do País.

O curso foi idealizado por uma parceria entre IAC e ANDEF, visando à complementação de conhecimento entre gestão de recursos humanos, administração de empresas agrícolas, técnicas de defesa vegetal e inovação em pesquisa agrícola na área de fitossanidade.

“O IAC e a ANDEF buscam suprir uma demanda do mercado, que procura por profissionais qualificados no campo prático e teórico na área fitossanitária e também com conhecimentos de administração”, diz o coordenador do curso e Pesquisador do IAC, César Pagotto Stein.

Para o Secretário de Agricultura, Arnaldo Jardim, o MBA vem ampliar a oportunidade de o Instituto multiplicar o conhecimento agronômico, em diversas regiões brasileiras, contribuindo para a formação de recursos humanos e a segurança alimentar. “A melhoria da capacitação de profissionais e o aumento da eficiência na proteção de plantas cultivadas são suportes para o agronegócio nacional", diz.

Aviso Legal
Para fins comerciais e/ou profissionais, em sendo citados os devidos créditos de autoria do material e do Jornal Dia de Campo como fonte original, com remissão para o site do veículo: www.diadecampo.com.br, não há objeção à reprodução total ou parcial de nossos conteúdos em qualquer tipo de mídia. A não observância integral desses critérios, todavia, implica na violação de direitos autorais, conforme Lei Nº 9610, de 19 de fevereiro de 1998, incorrendo em danos morais aos autores.
Ainda não existem comentários para esta matéria.
Para comentar
esta matéria
clique aqui
sem comentários

Conteúdos Relacionados à: Notícia
Palavras-chave

 
11/03/2019
Expodireto Cotrijal 2019
Não-Me-Toque - RS
08/04/2019
Tecnoshow Comigo 2019
Rio Verde - GO
09/04/2019
Simpósio Nacional da Agricultura Digital
Piracicaba - SP
29/04/2019
Agrishow 2019
Ribeirão Preto - SP
14/05/2019
AgroBrasília - Feira Internacional dos Cerrados
Brasília - DF
15/05/2019
Expocafé 2019
Três Pontas - MG
16/07/2019
Minas Láctea 2019
Juiz de Fora


 
 
Palavra-chave
Busca Avançada