dia de campo

a
Esqueceu a senha?
Quero me cadastrar
     25/09/2017            
 
 
    
Tecnologia    
Fundação MT em Campo 2017 já tem datas programadas
Primeiro evento será nos dias 26 e 27 de janeiro em Nova Mutum
Comente esta notícia Envie a um amigo Aponte Erros Imprimir  
Dayane Pozzer, Fundação MT
22/12/2016

A Fundação de Apoio à Pesquisa Agropecuária de Mato Grosso, Fundação MT, já deu início à organização do próximo evento, o Fundação MT em Campo 2017, que ocorre em duas regiões distintas de Mato Grosso. O tradicional dia de campo traz nesta edição o tema “A decisão que influencia o amanhã”, pois a instituição entende que tudo que se colhe amanhã vem da decisão tomada hoje e este é um momento importante para o produtor obter informações e decidir o futuro de sua lavoura.

O primeiro evento será nos dias 26 e 27 de janeiro em Nova Mutum, região norte de Mato Grosso, no Centro de Aprendizagem e Difusão - CAD, considerada a maior área demonstrativa de práticas agrícolas do Estado. Nos dias 2 e 3 de fevereiro é a vez da região sudeste, onde o evento acontece a 85 quilômetros de Rondonópolis, na Estação Cachoeira, área de pesquisa com foco na avaliação das ações, condições e consequências do Sistema de Produção adotado em Mato Grosso.

A programação dos eventos terá dezenas de estações (12 em Nova Mutum e 11 em Rondonópolis) com experimentos envolvendo as culturas de soja, milho, algodão e plantas de cobertura, que trazem resultados de pesquisas realizadas nesta safra e nas anteriores. Cada estação a campo é conduzida por pesquisadores da Fundação MT e por especialistas convidados que apresentam, debatem e trocam informações com o público sobre situações que são vivenciadas no dia a dia da agricultura.

Os dias de campo iniciam às 7 horas, as inscrições são feitas na hora e a entrada é gratuita. A programação está disponível no site da Fundação MT.

Programação
Nova Mutum (MT)

26 e 27 de janeiro de 2017
CAD - Faz. Três Irmãos - BR 163 sentido Lucas do Rio Verde, Km 614

Rondonópolis (MT)

02 e 03 de fevereiro de 2017
Fazenda Cachoeira - BR 163 sentido Campo Grande, Km 40

Aviso Legal
Para fins comerciais e/ou profissionais, em sendo citados os devidos créditos de autoria do material e do Jornal Dia de Campo como fonte original, com remissão para o site do veículo: www.diadecampo.com.br, não há objeção à reprodução total ou parcial de nossos conteúdos em qualquer tipo de mídia. A não observância integral desses critérios, todavia, implica na violação de direitos autorais, conforme Lei Nº 9610, de 19 de fevereiro de 1998, incorrendo em danos morais aos autores.
Ainda não existem comentários para esta matéria.
Para comentar
esta matéria
clique aqui
sem comentários

Conteúdos Relacionados à: Notícia
Palavras-chave

 
21/10/2017
Dia de Campo Sistemas Integrados de Produção Agropecuária
Sete Lagoas - MG
23/10/2017
Semana Nacional de Ciência
Petrolina - PE
24/10/2017
XXII Reunião Nacional de Pesquisa de Girassol (RNPG) e o X Simpósio Nacional sobre a Cultura do Girassol
Lavras - MG

28/09/2017
Curso Integração Lavoura-Pecuária-Floresta
São Carlos - SP
23/10/2017
Formação de Responsáveis Técnicos e Auditores da Produção Integrada de Morango - PIMo
Jaguariúna - SP
21/11/2017
Curso de processamento de mandioca
Cruz das Almas - BA

 
 
Palavra-chave
Busca Avançada