dia de campo

a
Esqueceu a senha?
Quero me cadastrar
     19/04/2024            
 
 
    
Tecnologia        
Encontro Regional reúne produtores de leite do Campo das Vertentes, em MG
Comente esta notícia Envie a um amigo Aponte Erros Imprimir  
Assessoria de Comunicação EPAMIG
01/09/2017

A nutrição de bovinos é o tema central do 17º Encontro de Produtores de Leite do Campo das Vertentes, que acontece no dia 13 de setembro, no Campo Experimental Risoleta Neves da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais - EPAMIG, em São João del-Rei.

A programação, que terá início às 8h30, será composta por duas palestras e cinco estações de campo que abordarão temas como: uso de sorgo forrageiro e capim elefante na silagem, suplementação mineral, pastejo rotacionado e alimentação e reprodução de vacas leiteiras. O gerente do Campo Experimental, Antônio Nunes, ressalta que o evento, voltado para micro, pequenos e médios produtores, é gratuito e que as inscrições já estão abertas no site www.epamig.br/epl/. Antônio explica que há o objetivo de se fazer uma conexão entre uma e outra edição do evento. "Em edições anteriores tratamos da reprodução animal, agora falaremos sobre a nutrição".

Além disso, a equipe procura avaliar as tecnologias disponibilizadas. “Como o evento acontece de dois em dois anos temos um espaço de tempo maior para analisarmos as tecnologias que foram repassadas aos produtores, como estão sendo colocadas em prática e com quais resultados”, completas.

O 17º Encontro de Regional de Produtores de Leite do Campo das Vertentes é realizado, em parceria, pela EPAMIG, Emater/MG, Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) Embrapa, Sindicato dos Produtores Rurais de São João del Rei e região, Prefeitura Municipal e Universidade Federal de São João del-Rei. Com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais (Fapemig) e da Fundação de Apoio à Universidade Federal de São João del-Rei (Fauf).

17º Encontro de Produtores de Leite do Campo das Vertentes

Data: 13 de setembro de 2017
Horário: 8h30 (programação anexa)
Local: Campo Experimental Risoleta Neves EPAMIG - Campus da UFSJ- CTAN (avenida Visconde do Rio Preto s/n - São João del-Rei)
Informações: (32) 3379-2649 - cern@epamig.br
Inscrições gratuitas pelo site: www.epamig.br/epl/

Aviso Legal
Para fins comerciais e/ou profissionais, em sendo citados os devidos créditos de autoria do material e do Jornal Dia de Campo como fonte original, com remissão para o site do veículo: www.diadecampo.com.br, não há objeção à reprodução total ou parcial de nossos conteúdos em qualquer tipo de mídia. A não observância integral desses critérios, todavia, implica na violação de direitos autorais, conforme Lei Nº 9610, de 19 de fevereiro de 1998, incorrendo em danos morais aos autores.
Ainda não existem comentários para esta matéria.
Para comentar
esta matéria
clique aqui
sem comentários

Conteúdos Relacionados à: Notícia
Palavras-chave

 
11/03/2019
Expodireto Cotrijal 2019
Não-Me-Toque - RS
08/04/2019
Tecnoshow Comigo 2019
Rio Verde - GO
09/04/2019
Simpósio Nacional da Agricultura Digital
Piracicaba - SP
29/04/2019
Agrishow 2019
Ribeirão Preto - SP
14/05/2019
AgroBrasília - Feira Internacional dos Cerrados
Brasília - DF
15/05/2019
Expocafé 2019
Três Pontas - MG
16/07/2019
Minas Láctea 2019
Juiz de Fora


 
 
Palavra-chave
Busca Avançada