dia de campo

a
Esqueceu a senha?
Quero me cadastrar
     16/04/2024            
 
 
    
Agronegócio    
Trimble Agricultura anuncia plano de investimento nas principais feiras do setor no Brasil
Saltando de uma para nove participações de 2017 para 2018, consolidação no país também permitiu aumentar em 83% as contratações, além de fortalecer expansão nacional
Comente esta notícia Envie a um amigo Aponte Erros Imprimir  
Pg1
26/01/2018

A Trimble, fabricante mundial de tecnologias avançadas para aumento de produtividade e redução de custos na agricultura, expande sua atuação nacional e anuncia plano de investimento nas principais feiras do setor no Brasil. Em 2017, a empresa participou com estande próprio apenas na Agrishow. Este ano serão nove eventos já confirmados, que levarão aos produtores o que há de mais inovador em agricultura de precisão no país.

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) estima que o Produto Interno Bruto (PIB) do agronegócio cresça cerca de 0,5% a 1% em 2018. O Valor Bruto da Produção (VBP) deve aumentar 7,1% chegando a R$ 559,6 bilhões, sendo 6% de crescimento no agrícola e 9% na pecuária. Segundo Guillermo Perez-Iturbe, Diretor Comercial para a América Latina da divisão de Agricultura da Trimble, o Brasil é um dos mercados mais promissores em que a Trimble atua.

“Estamos plenamente satisfeitos com a consolidação da Trimble no país. Fortalecemos nossa atuação em território nacional e temos grandes planos de inovação. O mercado brasileiro tem muitas oportunidades a oferecer”, afirma.

O crescimento da Trimble no Brasil fez com que o número de contratações aumentasse 83% em 2017 comparado ao ano anterior. Além disso, permitiu um investimento muito maior em feiras, pesquisas e lançamentos que acontecerão ao longo do ano. A Trimble também está investindo no desenvolvimento de uma rede de distribuição referência em agricultura de precisão, o Vantage, que oferece ao cliente mais suporte e personalização das soluções.

“Para apresentarmos todas as novidades que a Trimble vem desenvolvendo e oferecer mais conforto aos visitantes na Agrishow, optamos por um estande maior, com área de 300m², pois além da exposição das tecnologias, estamos incorporando uma área exclusiva para atendimento aos clientes através da nossa nova rede de Distribuidores e Parceiros Vantage”, explica Guillermo.

A Trimble apresentará em cada um dos eventos soluções tecnológicas que potencializam as operações agrícolas independentemente da cultura, em qualquer estágio. Desde a análise para plantação de sementes até a colheita. Algumas soluções chegam a gerar uma economia de até 90% no bolso do produtor.

“Produtores de diferentes perfis terão a oportunidade de entender de forma prática como a tecnologia de agricultura de precisão pode fazer diferença em suas operações, além de descobrir qual a mais indicada para as suas necessidades. A agricultura de precisão está ao alcance de todos. Diminuir custos e, ao mesmo tempo, aumentar a produção, é a nossa especialidade”, finaliza Guillermo.

Feiras e eventos que a Trimble participa em 2018:
Showtec:
17 a 19 de janeiro, Maracaju - MS

Show Rural Coopavel: 05 a 09 de fevereiro, Cascavel – PR

Expodireto Cotrijal: 05 a 09 de março, Não-Me-Toque – RS

Show Safra: 20 a 23 de março, Lucas do Rio Verde - MT

Primavera do Leste Farm Show: 03 a 06 de abril, Primavera do Leste - MT

Parecis Superagro: 08 a 11 de abril, Campo Novo do Parecis – MT

Agrishow: 30 de abril a 04 de maio, Ribeirão Preto – SP

Bahia Farm Show: 29 de maio a 02 de junho, Luis Eduardo Magalhães - BA

Agrotins: Palmas – TO
 

Aviso Legal
Para fins comerciais e/ou profissionais, em sendo citados os devidos créditos de autoria do material e do Jornal Dia de Campo como fonte original, com remissão para o site do veículo: www.diadecampo.com.br, não há objeção à reprodução total ou parcial de nossos conteúdos em qualquer tipo de mídia. A não observância integral desses critérios, todavia, implica na violação de direitos autorais, conforme Lei Nº 9610, de 19 de fevereiro de 1998, incorrendo em danos morais aos autores.
Ainda não existem comentários para esta matéria.
Para comentar
esta matéria
clique aqui
sem comentários

Conteúdos Relacionados à: Notícia
Palavras-chave

 
11/03/2019
Expodireto Cotrijal 2019
Não-Me-Toque - RS
08/04/2019
Tecnoshow Comigo 2019
Rio Verde - GO
09/04/2019
Simpósio Nacional da Agricultura Digital
Piracicaba - SP
29/04/2019
Agrishow 2019
Ribeirão Preto - SP
14/05/2019
AgroBrasília - Feira Internacional dos Cerrados
Brasília - DF
15/05/2019
Expocafé 2019
Três Pontas - MG
16/07/2019
Minas Láctea 2019
Juiz de Fora


 
 
Palavra-chave
Busca Avançada