6º Geonordeste tem prazo para submissão de trabalhos prorrogado

Prazo para submissão de trabalhos no 6º Geonordeste foi prorrogado até a próxima sexta-feira

Embrapa Tabuleiros Costeiros
Produtos e Serviços

O prazo para submissão de trabalhos no 6º Simpósio Regional de Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto (Geonordeste) foi prorrogado até esta sexta-feira, 31 de agosto, com o objetivo de atender às solicitações da comunidade acadêmica. A Comissão Organizadora do Simpósio informa que não haverá outro adiamento.
 
De acordo com o vice-presidente do evento, o pesquisador da Embrapa Tabuleiros Costeiros (Aracaju, SE), Julio Amorim, os trabalhos devem ser submetidos no formato de resumo expandido e seguir as normas e o modelo definidos pelo Comissão Científica.

Os melhores trabalhos aprovados e apresentados no 6º Geonordeste serão publicados em edição especial da revista Engenharia na Agricultura. Segundo o presidente do Simpósio, o professor Elder Cerqueira, da Universidade Federal de Sergipe (UFS), os trabalhos serão selecionados por uma equipe formada por membros da Comissão Científica e deverão seguir as normas editoriais da revista.

O 6º Geonordeste acontece de 26 a 30 de novembro, no hotel Mercure, na Orla de Atalaia, em Aracaju. Mais informações sobre inscrições e submissão de trabalhos em www.vigeonordeste.com.br, [email protected], ou pelo telefone (79) 3243-0537.

SERVIÇO
O que: Simpósio Regional de Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto – Geonordeste
Quando: 26 a 30 de novembro
Onde: Hotel Mercure – Aracaju-SE
Realização: Embrapa Tabuleiros Costeiros e Universidade Federal de Sergipe (UFS)
Promoção: Rede Sergipe de Geotecnologias (Resgeo)
Contatos e Inscrições: (79) 3243-0537 / www.vigeonordeste.com.br / [email protected]