A Fundação Rio Verde em parceria com a Aprosoja e Cearpa contam com o apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde durante o Encontro Nacional de Novas Tecnologias de Safras – ENTEC$, que acontece entre os dias 25 e 28 de maio de 2011.
Durante todo processo de organização e infra estrutura do evento, que começou no final do ano passado, a prefeitura vem somando junto a organização. Segundo o prefeito Marino José Franz, o ENTEC$ 2011 é uma feira que contribui diretamente para o agronegócio da região.
“O encontro se transformou em um evento de alta qualidade, em sua 9ª edição pode se afirmar que o município e a região são os grandes beneficiados, pois o ENTEC$ promove o encontro entre a tecnologia da pesquisa com o produtor rural”, afirmou o prefeito.
Com o tema “Construindo o Futuro”, o ENTEC$ é uma realização da Fundação Rio Verde, Aprosoja e Cearpa.
Mais informações acesse: www.entecs.com.br
(Mayara Martins)