Cerca de 40 pessoas estiveram presentes em Campo Grande (MS), durante o Treinatec. O evento, promovido pela Real H com a finalidade de proporcionar o aprimoramento dos profissionais e consequentemente o fortalecimento de toda a rede de representantes, foi um verdadeiro sucesso.
Há oito meses trabalhando com a marca, Sirlei Carrijo, representante de Alcinópolis (MS), ficou impressionado com a estrutura da fábrica e com os conhecimentos adquiridos. “O treinamento foi maravilhoso. Fazia muito tempo que eu queria conhecer de perto a empresa, e agora eu pude comprovar tudo o que ouvia sobre a indústria”.
Segundo o diretor comercial, dr. Marcelo Renck Real eventos como este são extremamente importantes para levar com transparência e coerência à equipe, informações sobre a forma de agir da empresa, bem como o embasamento técnico referente aos produtos, aplicação dos mesmos e o resultado esperado, por isso duas ou três vezes por ano, a indústria promove estes treinamentos técnicos.
Para Nelson Vando Queiroz, representante de Pimenta Bueno (RO), o encontro serviu como reciclagem, já que ele trabalha há mais de quinze anos com a marca. “A empresa cresceu muito e está com novos produtos que eu ainda não conhecia”, disse ele ao se referir a linha Homeo Pet, destinada aos pequenos animais.
Marcado por palestras técnicas, dinâmica e visitas à fábrica e ao maior laboratório homeopático da América Latina, o Treinatec serviu como estímulo aos participantes.
O representante de Primavera do Leste (MT), Michel Vieira, comentou que os conhecimentos adquiridos trarão maior segurança nas atividades do dia a dia. “Foi muito bom ter vindo a Campo Grande para participar deste evento, pois além de conhecer mais detalhadamente cada produto homeopático recebi novas informações sobre a Nutrição Funcional. Com certeza, agora estarei 100% mais seguro na hora de realizar uma venda”, finalizou.
Treinatec motiva a equipe de representantes
Promovido pelo maior laboratório homeopático do América Latina, o evento foi um sucesso
Real H
Nutrição Animal