| 
				  
  
					  Informações  
					  A Fundação Rio Verde, Aprosoja e Cearpa juntamente com seus parceiros se preparam para o “Show Safra 2012” que na sua 11ª edição acontecerá nos dias 13 e 14 de Janeiro. O evento começa com a visitação aberta as vitrines e em seguida com Dia de Campo e Oficina Técnica que irá debater sobre Nutrição e Proteção de Plantas. Durante a programação serão apresentadas novas tecnologias para as culturas da soja e do milho na safra 2011/12.   
 O objetivo do evento é apresentar aos participantes as tecnologias geradas pelas empresas parceiras e pela equipe técnica da Fundação. Uma novidade do “Show Safra” para este ano é o espaço Aprosoja que acontecerá no segundo dia onde o público poderá participar de palestra e debate.   
 Segundo o presidente  da Fundação Rio Verde, Joci Piccini, a expectativa é de superar o público da edição 2011 e receber pessoas de vários municípios da região. “O importante é que os agricultores encontrem no “Show Safra” respostas através das oficinas e conheçam a tecnologia apresentada pelos nossos parceiros para a melhoria do plantio, que é o maior investimento na região. O que nós queremos é poder somar junto ao produtor”.   
 O desafio proposto pelos organizadores é continuar na produção e geração de renda sem agressão ao meio ambiente. O caminho para alcançar esses ideais é através da pesquisa, e, para que tecnologias geradas proporcionem benefícios às propriedades, precisamos que elas cheguem com qualidade e agilidade aos produtores e técnicos. 
  
					
					 Data  
					 13/01/2012 a 14/01/2012 
					 
					 
					 Organização  
					 Fundação Rio Verde, Aprosoja e Cearpa  
					 
					 Local  
					 Municípios de Mato Grosso 
					 
					 
					 Endereço  
					 MT 
					 
					 
				  
				   |