dia de campo

a
Esqueceu a senha?
Quero me cadastrar
     19/04/2024            
 
 
    
Produtos e serviços
Guapo é o novo produto da Milenia
Milenia Agrociências lança fungicida inédito para trigo, café, soja e cevada
Comente esta notícia Envie a um amigo Aponte Erros Imprimir  
Assessoria de Imprensa
24/05/2010

A multinacional Milenia Agrociências, líder na produção de defensivos genéricos da América Latina, lança no mercado brasileiro um novo fungicida para as culturas do trigo, café, soja e cevada.

Com formulação própria e única, o Guapo é um fungicida completo desenvolvido para atender as necessidades do produtor mais exigente, proporcionando um maior grau de proteção às culturas e à produtividade no campo.

Segundo o Coordenador de Desenvolvimento de Produto da Milenia André Shimohiro, o Guapo é uma alternativa confiável e competitiva, de alta eficiência no combate à ferrugem e às manchas foliares do trigo, além de ser um excelente agente no controle da ferrugem do café.

André Shimohiro explica que a Milenia está fazendo uma série de palestras para engenheiros agrônomos e demais profissionais nos canais de distribuição. “Já capacitamos colaboradores, clientes e parceiros em Londrina, Maringá, Cascavel e Toledo, no Paraná, em Cariacica, no Espírito Santo e em Santana da Vargem, nas Minas Gerais”. Estes eventos contaram com a participação de 300 profissionais e, nas edições realizadas no Sul do Brasil, teve a presença de Carlos André Schipanski, Engenheiro Agrônomo, Pesquisador Fitopatologista do Departamento de Defesa Vegetal da Fundação ABC, instituição de pesquisa localizada em Castro, no Paraná, responsável pelo suporte tecnológico de 1300 produtores rurais participantes das cooperativas Batavo, Capal, e Castrolanda.

Entre os principais benefícios, o Guapo apresenta nível de controle superior; maior segurança; seletivo para cada cultura; sucesso absoluto em manchas foliares e atende a diferentes épocas de aplicação.

O Guapo integra o Manejo Total Trigo, uma solução completa, desenvolvida pela Milenia, composta também pelos fungicidas Alterne, Bendazol, Juno e Priori, produtos eficientes para um retorno imediato ou para os próximos plantios, através da rotação de ativos, que garante maior economia e eficiência no manejo de doenças na cultura do trigo.

Aviso Legal
Para fins comerciais e/ou profissionais, em sendo citados os devidos créditos de autoria do material e do Jornal Dia de Campo como fonte original, com remissão para o site do veículo: www.diadecampo.com.br, não há objeção à reprodução total ou parcial de nossos conteúdos em qualquer tipo de mídia. A não observância integral desses critérios, todavia, implica na violação de direitos autorais, conforme Lei Nº 9610, de 19 de fevereiro de 1998, incorrendo em danos morais aos autores.
Osmar Maurilio Bogo
12/12/2010 - 10:22
Gostaria de saber qual Ú a aþÒo do GUAPO no controle de CERCOSPORA,PHOMA E ASCOCHITA NO CAFEEIRO.

GERALDO ADRIANO DE CARVALHo
09/03/2012 - 11:37
Gostaria de saber qual Ú a aþÒo do GUAPO no controle de CERCOSPORA,PHOMA E ASCOCHITA NO CAFEEIRO.

Para comentar
esta matéria
clique aqui
2 comentários

Conteúdos Relacionados à: BRASIL
Palavras-chave

 
11/03/2019
Expodireto Cotrijal 2019
Não-Me-Toque - RS
08/04/2019
Tecnoshow Comigo 2019
Rio Verde - GO
09/04/2019
Simpósio Nacional da Agricultura Digital
Piracicaba - SP
29/04/2019
Agrishow 2019
Ribeirão Preto - SP
14/05/2019
AgroBrasília - Feira Internacional dos Cerrados
Brasília - DF
15/05/2019
Expocafé 2019
Três Pontas - MG
16/07/2019
Minas Láctea 2019
Juiz de Fora


 
 
Palavra-chave
Busca Avançada