dia de campo

a
Esqueceu a senha?
Quero me cadastrar
     25/04/2024            
 
 
    
Produtos e serviços  
Pulverizador Costal SP é a novidade da JactoClean
O novo produto oferece conforto e produtividade em aplicações urbanas e agrícolas, em três volumes. Dessa forma, a empresa amplia seu leque de soluções
Comente esta notícia Envie a um amigo Aponte Erros Imprimir  
JactoClean - Grupo Jacto
16/11/2010

A JactoClean, empresa do Grupo Jacto e referência nacional em equipamentos para limpeza, amplia seu portfólio com o lançamento do Pulverizador Costal SP. O produto destina-se a todas as aplicações que não requeiram algum tipo de automação, como motores e tratores.

Um de seus grandes diferenciais é sua aplicação no segmento urbano, no qual é especialmente indicado para atividades de conservação e limpeza, como dedetização, odorização, limpeza dos rolos compressores utilizados na construção de malhas rodoviárias, entre outras funções. Destaca-se, ainda, na pulverização de herbicidas, inseticidas e fungicidas na agricultura ou no controle de ervas daninhas em áreas urbanizadas.

Desenvolvido nos volumes 12, 16 e 20 litros, o Pulverizador Costal SP tem como principal benefício o peso reduzido, que proporciona maior conforto ao operador. "É um produto que se diferencia pela leveza e ergonomia, permitindo distribuir a pressão do contato de maneira uniforme nas costas do operador, independente do volume do pulverizador", explica o diretor da JactoClean, Antonio Luis Francisco.

O novo pulverizador utiliza componentes de aço, plástico e borracha. O aço é utilizado nos componentes submetidos a grandes esforços; o plástico é aplicado onde se requer resistência química e ao mesmo tempo reduz o peso do equipamento; a borracha é utilizada nas vedações. O processo produtivo utiliza máquinas e dispositivos de alta tecnologia, que garantem ótima produtividade e precisão, o que resulta em qualidade equivalente em todos os lotes fabricados.

Qualidade assegurada

Outras vantagens são o melhor rendimento e a maior durabilidade do produto. O conceito utilizado na bomba proporciona um ótimo rendimento, convertendo o esforço do operador em pulverização e reduzindo o desgaste dos componentes, o que diminui os custos de manutenção. Mesmo quando necessária, a manutenção é bastante simples, não requer uso de qualquer ferramenta e as peças são comercializadas nas mesmas revendas onde se compra o produto. O Pulverizador Costal SP da JactoClean atende aos requisitos da norma ISO 19932, que trata dessa categoria de equipamento e é reconhecida em todo o mundo.

 

 

 

 

 

 

Aviso Legal
Para fins comerciais e/ou profissionais, em sendo citados os devidos créditos de autoria do material e do Jornal Dia de Campo como fonte original, com remissão para o site do veículo: www.diadecampo.com.br, não há objeção à reprodução total ou parcial de nossos conteúdos em qualquer tipo de mídia. A não observância integral desses critérios, todavia, implica na violação de direitos autorais, conforme Lei Nº 9610, de 19 de fevereiro de 1998, incorrendo em danos morais aos autores.
Ainda não existem comentários para esta matéria.
Para comentar
esta matéria
clique aqui
sem comentários

Conteúdos Relacionados à: Máquinas
Palavras-chave

 
11/03/2019
Expodireto Cotrijal 2019
Não-Me-Toque - RS
08/04/2019
Tecnoshow Comigo 2019
Rio Verde - GO
09/04/2019
Simpósio Nacional da Agricultura Digital
Piracicaba - SP
29/04/2019
Agrishow 2019
Ribeirão Preto - SP
14/05/2019
AgroBrasília - Feira Internacional dos Cerrados
Brasília - DF
15/05/2019
Expocafé 2019
Três Pontas - MG
16/07/2019
Minas Láctea 2019
Juiz de Fora


 
 
Palavra-chave
Busca Avançada