dia de campo

a
Esqueceu a senha?
Quero me cadastrar
     18/04/2024            
 
 
    
Produtos e serviços    
Premix lança Mega Milk e Premiphós Leite Premium, suplementação nutricional para vacas de alta produção
Ambos os lançamentos, inéditos no mercado brasileiro, chegam para incorporar uma ampla linha de produtos para pecuária de leite
Comente esta notícia Envie a um amigo Aponte Erros Imprimir  
Texto Assessoria de Comunicações
22/11/2010

A Premix – uma das principais empresas brasileiras no desenvolvimento de tecnologia para nutrição animal – lança dois produtos para a pecuária leiteira: a ração Mega Milk e o suplemento Premiphós Leite Premium. Ambos possuem formulação equilibrada capaz de conferir melhor desempenho em rebanhos de vacas de alta produção - animais que têm necessidades especiais de macro e micro nutrientes essenciais na dieta. Por isso, além da composição completa, os novos produtos Premix contam com os aditivos ‘Fator Premium’ e ‘Virginiamicina’. 

Os elementos cromo e zinco orgânicos, além da virginiamicina (promotor de eficiência alimentar), Fator Premium, Biotina, Vitaminas e Probióticos, garantem a máxima performance aos animais com segurança alimentar. “A presença de promotores de eficiência alimentar favorece a digestão e a absorção dos nutrientes; os probióticos equilibram o metabolismo ruminal, evitam acidoses, estimulam a ingestão de alimentos e a produção”, ressalta Liéber Garcia, consultor técnico da Premix.  

Segundo Liéber, o uso da nutrição animal estratégica, realizada de maneira contínua durante vários anos, garante muitos benefícios ao sistema de produção das fazendas de pecuária de leite, entre eles: aumento na produtividade média do rebanho, persistência de lactação, maior percentual de gordura e sólidos no leite, redução de células somáticas e equilíbrio digestivo. 

Mega Milk - A Mega Milk é uma ração balanceada, indicada para vacas de elevada produção e formulada com ingredientes de alta biodisponibilidade (maior quantidade de nutrientes absorvidos pelo organismo, oferecendo o máximo desempenho), com proteína e energia digestível nas formas de farelos protéicos, farelos energéticos e gordura “protegida”. A gordura “by pass” (protegida) passa intacta pelo rúmen do animal, sendo disponível inteiramente ao animal, melhorando o aporte energético da dieta. A ração é enriquecida com tamponantes - que são fundamentais para manter o ph do rúmen e, dessa forma, estabilizar o processo de atuação dos microorganismos ruminais, além de otimizar a degradação e digestão de forragens e demais alimentos.

Premiphós Leite Premium - é um suplemento mineral e vitamínico para vacas em lactação. Possui ingredientes orgânicos que melhoram a performance, como os macro e micro elementos minerais, dentre eles, o Fator Premium, Probióticos (leveduras), Virginiamicina, Tamponantes, Biotina, Vitaminas A, D e E, Cromo e Zinco orgânicos.

O uso combinado de Fator Premium, Probiótico e Virginiamicina, favorece o aumento na produção leiteira, além da melhoria na qualidade composicional como gordura e proteína. Os tamponantes, juntamente com a virginiamicina, previnem distúrbios metabólicos como a acidose e laminite, comum em rebanhos leiteiros que recebem grandes quantidades de rações concentradas. “Já a biotina favorece o incremento na produção leiteira, além de contribuir para a resistência dos cascos, sendo este um problema comum em rebanhos especializados”, explica Liéber.

A Premix Nutrição de Resultados é uma das maiores indústrias de nutrição animal do Brasil. Com unidades de produção em Patrocínio Paulista (SP) – sede da empresa, Presidente Prudente (SP), Araguaína (TO) e Juara (MT), a empresa está no mercado há 32 anos, oferecendo soluções tecnológicas inteligentes que ajudam os pecuaristas a trabalhar com índices produtivos elevados, sem descuidar da sustentabilidade. Entre as tecnologias desenvolvidas com grande sucesso está a molécula ‘Fator Premium’, tecnologia 100% orgânica e certificada, que favorece o aumento no ganho de peso e redução na emissão de gás metano pelos bovinos.

Informações adicionais: www.premix.com.br e telefone (16) 3145-9500.
 
 

Aviso Legal
Para fins comerciais e/ou profissionais, em sendo citados os devidos créditos de autoria do material e do Jornal Dia de Campo como fonte original, com remissão para o site do veículo: www.diadecampo.com.br, não há objeção à reprodução total ou parcial de nossos conteúdos em qualquer tipo de mídia. A não observância integral desses critérios, todavia, implica na violação de direitos autorais, conforme Lei Nº 9610, de 19 de fevereiro de 1998, incorrendo em danos morais aos autores.
Ainda não existem comentários para esta matéria.
Para comentar
esta matéria
clique aqui
sem comentários

Conteúdos Relacionados à: Nutrição Animal
Palavras-chave

 
11/03/2019
Expodireto Cotrijal 2019
Não-Me-Toque - RS
08/04/2019
Tecnoshow Comigo 2019
Rio Verde - GO
09/04/2019
Simpósio Nacional da Agricultura Digital
Piracicaba - SP
29/04/2019
Agrishow 2019
Ribeirão Preto - SP
14/05/2019
AgroBrasília - Feira Internacional dos Cerrados
Brasília - DF
15/05/2019
Expocafé 2019
Três Pontas - MG
16/07/2019
Minas Láctea 2019
Juiz de Fora


 
 
Palavra-chave
Busca Avançada