dia de campo

a
Esqueceu a senha?
Quero me cadastrar
     27/04/2024            
 
 
    
Sanidade vegetal    
FMC lança Manual de Identificação de Doenças da Soja no Congresso Brasileiro de Fitopatologia
O conteúdo do manual pode ser visto na íntegra e através de aplicativo gratuito da empresa
Comente esta notícia Envie a um amigo Aponte Erros Imprimir  
FMC
22/10/2013

A 46º edição do Congresso de Fitopatologia, 11ª reunião de Controle Biológico e a Expofito (Feira tecnológica) acontecem até o dia 25 de outubro, no Parque Metalúrgico, em Ouro Preto (MG) e a FMC Agricultural Solutions participa com suas soluções tecnológicas em controle de doenças de cultivos agrícolas. O evento é realizado pelo Departamento de Fitopatologia da Universidade Federal de Viçosa – UFV e da Sociedade Brasileira de Fitopatologia.

O objetivo do Congresso é difundir e discutir os resultados de pesquisa, bem como de soluções de demandas do setor agrícola relacionados aos patógenos de plantas. O gerente de fungicidas da FMC, Flávio Centola, destaca a importância desse evento.

“Participar do Congresso é também uma excelente oportunidade de nos aproximarmos dos pesquisadores, clientes e estudantes. Estamos investindo nossos recursos para crescer no segmento de fungicidas. Recentemente fizemos duas aquisições e dois licenciamentos de moléculas patenteadas, o que corroboram a intenção da FMC em se tornar um grande provedor de tecnologias fungicidas” explica.

Nesta terça, dia 22, a FMC lança o novo Manual da sua Coletânea – Manual de Identificação das Doenças da Soja. O autor, Paulo Saran, estará presente para tarde de autógrafos dos Manuais. O conteúdo deste Manual pode ser visto na íntegra poderá ser visualizado no link da coletânea FMC e no aplicativo gratuito da companhia.

Aviso Legal
Para fins comerciais e/ou profissionais, em sendo citados os devidos créditos de autoria do material e do Jornal Dia de Campo como fonte original, com remissão para o site do veículo: www.diadecampo.com.br, não há objeção à reprodução total ou parcial de nossos conteúdos em qualquer tipo de mídia. A não observância integral desses critérios, todavia, implica na violação de direitos autorais, conforme Lei Nº 9610, de 19 de fevereiro de 1998, incorrendo em danos morais aos autores.
Ainda não existem comentários para esta matéria.
Para comentar
esta matéria
clique aqui
sem comentários

Conteúdos Relacionados à: Notícia
Palavras-chave

 
11/03/2019
Expodireto Cotrijal 2019
Não-Me-Toque - RS
08/04/2019
Tecnoshow Comigo 2019
Rio Verde - GO
09/04/2019
Simpósio Nacional da Agricultura Digital
Piracicaba - SP
29/04/2019
Agrishow 2019
Ribeirão Preto - SP
14/05/2019
AgroBrasília - Feira Internacional dos Cerrados
Brasília - DF
15/05/2019
Expocafé 2019
Três Pontas - MG
16/07/2019
Minas Láctea 2019
Juiz de Fora


 
 
Palavra-chave
Busca Avançada