dia de campo

a
Esqueceu a senha?
Quero me cadastrar
     20/04/2024            
 
 
    
Qualificação e Aprendizagem  
Pós-Doutorado em Agronomia no Fundo de Defesa da Citricultura
Comente esta notícia Envie a um amigo Aponte Erros Imprimir  
Agência FAPESP
27/11/2015

 

O Laboratório de Biotecnologia Vegetal do Fundo de Defesa da Citricultura (Fundecitrus), em Araraquara, oferece uma vaga de Pós-Doutorado com bolsa da FAPESP. Inscrições serão recebidas até o dia 4 de dezembro.

A vaga está vinculada ao Projeto Temático Estratégias biotecnológicas para o controle do HLB mediante transgenia, cujo foco é produzir plantas cítricas geneticamente modificadas visando o controle da bactéria Candidatus Liberibacter asiaticus, causadora do Huanglongbing dos citros.

É preciso ter doutorado concluído há no máximo sete anos, ser fluente na língua inglesa e comprovar experiência em Biologia Molecular, Microbiologia e Bioinformática. Experiência com análise de marcadores moleculares e transformação genética de plantas será um diferencial.

A bolsa terá duração de dois anos e requer dedicação exclusiva às atividades do projeto.

Os interessados devem enviar currículo contendo lista de publicações, carta de interesse (redigida em uma página) e duas cartas de recomendação (com contatos de e-mail e telefone) para Nelson Arno Wulff: nelsonwulff@fundecitrus.com.br.

A oportunidade está publicada no endereço www.fapesp.br/oportunidades/965.

O selecionado receberá bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 6.143,40 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica da bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação.

Mais informações sobre a bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades.

Aviso Legal
Para fins comerciais e/ou profissionais, em sendo citados os devidos créditos de autoria do material e do Jornal Dia de Campo como fonte original, com remissão para o site do veículo: www.diadecampo.com.br, não há objeção à reprodução total ou parcial de nossos conteúdos em qualquer tipo de mídia. A não observância integral desses critérios, todavia, implica na violação de direitos autorais, conforme Lei Nº 9610, de 19 de fevereiro de 1998, incorrendo em danos morais aos autores.
Ainda não existem comentários para esta matéria.
Para comentar
esta matéria
clique aqui
sem comentários

Conteúdos Relacionados à: Notícia
Palavras-chave

 
11/03/2019
Expodireto Cotrijal 2019
Não-Me-Toque - RS
08/04/2019
Tecnoshow Comigo 2019
Rio Verde - GO
09/04/2019
Simpósio Nacional da Agricultura Digital
Piracicaba - SP
29/04/2019
Agrishow 2019
Ribeirão Preto - SP
14/05/2019
AgroBrasília - Feira Internacional dos Cerrados
Brasília - DF
15/05/2019
Expocafé 2019
Três Pontas - MG
16/07/2019
Minas Láctea 2019
Juiz de Fora


 
 
Palavra-chave
Busca Avançada