dia de campo

a
Esqueceu a senha?
Quero me cadastrar
     27/05/2017            
 
 
    
Qualificação e Aprendizagem  
Mestrado profissional do Fundecitrus está com vagas abertas para turma de 2017
Comente esta notícia Envie a um amigo Aponte Erros Imprimir  
Fundecitrus
05/04/2016
 
O MasterCitrus - Mestrado Profissional em Controle de Doenças e Pragas dos Citros oferecido pelo Fundecitrus – Fundo de Defesa da Citricultura está com inscrições abertas para a turma de 2017. As inscrições podem ser feitas até 22 de julho no site do Fundecitrus.
 
O curso tem duração de dois anos e é destinado a profissionais formados em engenharia agronômica e biologia que atuam na citricultura ou têm interesse em trabalhar no setor. A documentação necessária para a inscrição está disponível no site do Fundecitrus.
 
A grade curricular do MasterCitrus capacita sobre a citricultura, métodos de detecção e manejo das doenças e pragas, legislação e avanços tecnológicos. Além disso, os alunos desenvolvem pesquisas no campo que contribuem com soluções para o setor e com o aumento da eficiência, economia e sustentabilidade na condução dos pomares de laranja.
 
“O curso oferece o conhecimento necessário para que o profissional tome as melhores decisões para a manutenção da fitossanidade dos pomares. Os alunos são capacitados para que sejam multiplicadores do conhecimento e levem para os citricultores tecnologias e informações necessárias para fazer o manejo eficiente no campo”, afirma o pesquisador do Fundecitrus e coordenador do curso Renato Beozzo Bassanezi.
 
Iniciado em 2009, o MasterCitrus já formou mais de 60 mestres em cinco turmas. O programa é aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) com conceito 4.
 
Serviço
Inscrições abertas para turma de 2017 do MasterCitrus - Mestrado Profissional em Controle de Doenças e Pragas dos Citros
Prazo: até 22 de julho
Inscrições: http://www.fundecitrus.com.br/mestrado/inscricao
Contato: 0800 11 2155
Aviso Legal
Para fins comerciais e/ou profissionais, em sendo citados os devidos créditos de autoria do material e do Jornal Dia de Campo como fonte original, com remissão para o site do veículo: www.diadecampo.com.br, não há objeção à reprodução total ou parcial de nossos conteúdos em qualquer tipo de mídia. A não observância integral desses critérios, todavia, implica na violação de direitos autorais, conforme Lei Nº 9610, de 19 de fevereiro de 1998, incorrendo em danos morais aos autores.
Ainda não existem comentários para esta matéria.
Para comentar
esta matéria
clique aqui
sem comentários

Conteúdos Relacionados à: Notícia
Palavras-chave

 
29/08/2017
11º Congresso Brasileiro do Algodão
Maceió - AL


 
 
Palavra-chave
Busca Avançada