dia de campo

a
Esqueceu a senha?
Quero me cadastrar
     26/04/2024            
 
 
    
Acadêmicas  
Pós-Doutorado em Agronomia na Unesp de Botucatu: prazo termina amanhã
O prazo de inscrição se encerra nesta quarta, 15 de junho
Comente esta notícia Envie a um amigo Aponte Erros Imprimir  
Agência FAPESP
14/06/2016

O Departamento de Produção Vegetal da Faculdade de Ciências Agronômicas da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Botucatu, oferece duas oportunidades de Pós-Doutorado em Agronomia com bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição encerra em 15 de junho.

O bolsista integrará a equipe de pesquisa do Projeto Temático “NUCLEUS: Um centro virtual para o desenvolvimento do uso eficiente de nitrogênio por meio de abordagem de sistemas integrados solo-planta para o Reino Unido e Brasil” , financiado pela FAPESP e pelo BBSRC/Newton Fund.

Os candidatos devem ter formação em Agronomia, com PhD ou doutorado em áreas afins obtido nos últimos três anos e experiência de pesquisa em fertilidade do solo e nutrição de plantas, além de ter um registro de publicações em revistas especializadas de qualidade e alto impacto.

Os bolsistas selecionados vão trabalhar com professores líderes no campo da agricultura e de eficiência de uso do nitrogênio pelas culturas. Os experimentos serão realizados em condições de campo e em casa de vegetação.

Os interessados deverão encaminhar currículo vitae (Lattes), com histórico escolar do mestrado e do doutorado para o professor Ciro A. Rosolem, pesquisador responsável pelo projeto, no endereço rosolem@fca.unesp.br.

A oportunidade está publicada no endereço: http://www.fapesp.br/oportunidades/1165/.

O selecionado receberá bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 6.819,30 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica da bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação.

Mais informações sobre a bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas de Pós-Doutorado, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades.
 

Aviso Legal
Para fins comerciais e/ou profissionais, em sendo citados os devidos créditos de autoria do material e do Jornal Dia de Campo como fonte original, com remissão para o site do veículo: www.diadecampo.com.br, não há objeção à reprodução total ou parcial de nossos conteúdos em qualquer tipo de mídia. A não observância integral desses critérios, todavia, implica na violação de direitos autorais, conforme Lei Nº 9610, de 19 de fevereiro de 1998, incorrendo em danos morais aos autores.
Ainda não existem comentários para esta matéria.
Para comentar
esta matéria
clique aqui
sem comentários

Conteúdos Relacionados à: Notícia
Palavras-chave

 
11/03/2019
Expodireto Cotrijal 2019
Não-Me-Toque - RS
08/04/2019
Tecnoshow Comigo 2019
Rio Verde - GO
09/04/2019
Simpósio Nacional da Agricultura Digital
Piracicaba - SP
29/04/2019
Agrishow 2019
Ribeirão Preto - SP
14/05/2019
AgroBrasília - Feira Internacional dos Cerrados
Brasília - DF
15/05/2019
Expocafé 2019
Três Pontas - MG
16/07/2019
Minas Láctea 2019
Juiz de Fora


 
 
Palavra-chave
Busca Avançada