dia de campo

a
Esqueceu a senha?
Quero me cadastrar
     22/07/2017            
 
 
    
Mercado de Trabalho    
Para continuar crescendo, agronegócio depende de capacitação
Em participação na Websérie "Uma NOVA Engenharia para um NOVO Brasil", vice-presidente do Crea-PR, Nilson Cardoso, defende que ganho de produtividade está ligado à atuação de profissionais qualificados
Comente esta notícia Envie a um amigo Aponte Erros Imprimir  
CREA PR
11/07/2017

Investir ainda mais em apoio técnico e qualificação é necessário para o agronegócio continuar crescendo com sustentabilidade econômica, social e ambiental, apontam especialistas do setor. A contribuição do campo para o desenvolvimento do país é incontestável, mas “a agricultura não é feita só de tecnologia e clima. Onde existe um profissional qualificado e atuante, alcançamos resultados ainda melhores de produtividade, manejo adequado do solo e uso correto de defensivos, seja na agricultura familiar ou em grandes propriedades”, sustenta o engenheiro agrônomo e vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), Nilson Cardoso.

Na terça-feira (04), ele participou do segundo capítulo da Websérie “Uma NOVA Engenharia para um NOVO Brasil”, projeto desenvolvido pelo Crea-PR em parceria com a Gazeta do Povo. Ao lado do secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado do Paraná (Seab), Norberto Ortigara, e do presidente da Organização das Cooperativas do Paraná (Ocepar), José Roberto Ricken, Cardoso debateu o tema “Do agronegócio à agroeconomia: a vocação natural do setor que impulsiona o PIB na crise”.

Para assistir ao programa e ver outras temas em destaque, acesse https://goo.gl/tCJCLH

Aviso Legal
Para fins comerciais e/ou profissionais, em sendo citados os devidos créditos de autoria do material e do Jornal Dia de Campo como fonte original, com remissão para o site do veículo: www.diadecampo.com.br, não há objeção à reprodução total ou parcial de nossos conteúdos em qualquer tipo de mídia. A não observância integral desses critérios, todavia, implica na violação de direitos autorais, conforme Lei Nº 9610, de 19 de fevereiro de 1998, incorrendo em danos morais aos autores.
Ainda não existem comentários para esta matéria.
Para comentar
esta matéria
clique aqui
sem comentários

Conteúdos Relacionados à: Notícia
Palavras-chave

 
25/07/2017
IV Encontro Regional de Plantio Direto na Palha
Chapecó - SC
29/08/2017
11º Congresso Brasileiro do Algodão
Maceió - AL


 
 
Palavra-chave
Busca Avançada