dia de campo

a
Esqueceu a senha?
Quero me cadastrar
     25/04/2024            
 
 
    
Agronegócio  
Programa da Bayer CropScience traz proposta inédita de relacionamento com empresários do setor agrícola
Primeiro programa de relacionamento com foco em negócios. Bayer Agro Services representa um dos principais pilares da estratégia da empresa no Brasil
Comente esta notícia Envie a um amigo Aponte Erros Imprimir  
Bayer CropScience
08/11/2011
A Bayer CropScience anuncia uma nova estratégia para conquistar a liderança de mercado no Brasil. A empresa lança um programa de relacionamento para os clientes de atendimento direto, o Bayer Agro Services, que se diferencia por ser o primeiro do segmento direcionado para o apoio à gestão dos negócios do produtor rural, oferecendo uma nova proposta de parceria orientada para a prestação de serviços de alta qualidade, com foco na busca pelas melhores soluções, no aumento da produção e no alcance de resultados ainda melhores no negócio dos grandes empresários do setor agrícola.
 
Com a iniciativa, a empresa espera estar ainda mais próxima do seu cliente. "O Bayer Agro Services é um passo estratégico e importante para estarmos ainda mais próximos do produtor rural brasileiro, auxiliando-o na identificação de oportunidades e soluções para cada necessidade", explica Gerhard Bohne, diretor de Operações de Negócios Brasil. Segundo o executivo, o programa também contribuirá para acelerar ainda mais o desenvolvimento da agricultura brasileira, pois estimula a adoção do que há de mais moderno em relação aos modelos de gestão de negócios.
 
Cerca de 300 clientes, entre grandes produtores rurais e agroindústrias atendidos diretamente pela empresa, serão beneficiados pelo programa Bayer Agro Services, que contempla um menu de 23 serviços para apoiar os produtores no desenvolvimento das melhores práticas de gestão e operação de negócios. "Esse é o primeiro programa de relacionamento do setor agrícola direcionado para o apoio aos negócios do produtor. Nenhum outro oferece serviços e benefícios tão abrangentes", destaca Luis Offa, gerente de Estratégia de Clientes da Bayer CropScience.
 
O Bayer Agro Services representa um dos pilares da estratégia da Bayer CropScience para alcançar a liderança do mercado brasileiro nos próximos anos. O programa também é uma nova etapa de um trabalho iniciado pela empresa há cinco anos com a estruturação e aperfeiçoamento da rede de distribuição da empresa, que conta atualmente com 400 distribuidores em todo o Brasil. "Com o Bayer Agro Services, a empresa completa sua estratégia de acesso ao mercado para oferecer suporte e serviços a diferentes perfis de clientes. Temos certeza de que estamos no caminho certo", finaliza Bohne.
 
Atualmente, os clientes atendidos diretamente pela Bayer CropScience caracterizam-se, principalmente, por grandes produtores e agroindústrias de todo o Brasil, concentrados principalmente nas regiões do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Goiás, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. As principais culturas envolvidas são algodão, soja e milho, especialmente nos cerrados (MT, MS, GO e BA), cana-de-açúcar (SP, MG), citrus (SP), café (MG) e tabaco (RS).
 
O lançamento está alinhado com a prioridade global da empresa que é tornar a Bayer CropScience mais próxima dos produtores rurais, adotando o foco no cliente ao longo de toda a cadeia de valor, para oferecer soluções cada vez mais customizadas, das sementes à mesa do consumidor. 
 
Sobre a Bayer CropScience
 
O Grupo Bayer é uma empresa global cujas principais atividades são focadas nas áreas 
de saúde, nutrição e materiais de alta tecnologia. A Bayer CropScience AG, subgrupo da Bayer AG e com faturamento anual em torno de EUR 6.830 bilhões (2010), é uma das líderes mundiais em inovação no segmento de ciências agrícolas voltadas para as áreas de Proteção de Cultivos, Sementes e Traits, além de Controle de Pragas Não-Agrícolas (Saúde Ambiental). A empresa oferece uma excelente gama de produtos e extensivos serviços de apoio tanto para o desenvolvimento de uma agricultura moderna e sustentável como para aplicações na área de Saúde Ambiental. A Bayer CropScience conta com uma força de trabalho global de mais de 20.700 colaboradores e está presente em mais de 120 países. No Brasil, faz parte do Grupo Bayer, com 115 anos de atuação no País e aproximadamente quatro mil colaboradores. A Bayer CropScience, no Brasil, conta com mais de mil colaboradores, uma instalação  industrial em Belford Roxo (RJ) e um Centro de Pesquisa e Inovação no Estado de São Paulo. 
 
Acesse nosso site: www.bayercropscience.com.br
 
Declarações antecipadas quanto ao futuro
 
Este press release pode conter declarações quanto ao futuro baseadas em suposições e previsões atuais feitas pela administração do Grupo Bayer ou suas divisões de negócios. Diversos riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores podem causar diferenças relevantes entre os reais resultados futuros, situação financeira, desenvolvimento ou desempenho da Empresa e as estimativas aqui fornecidas. Tais fatores incluem aqueles discutidos nos relatórios públicos da Bayer disponibilizados em seu website www.bayer.com. A Empresa não assume responsabilidade alguma pela atualização de tais declarações antecipadas quanto ao futuro nem sua adaptação a eventos ou desenvolvimentos futuros. 
 
Aviso Legal
Para fins comerciais e/ou profissionais, em sendo citados os devidos créditos de autoria do material e do Jornal Dia de Campo como fonte original, com remissão para o site do veículo: www.diadecampo.com.br, não há objeção à reprodução total ou parcial de nossos conteúdos em qualquer tipo de mídia. A não observância integral desses critérios, todavia, implica na violação de direitos autorais, conforme Lei Nº 9610, de 19 de fevereiro de 1998, incorrendo em danos morais aos autores.
Ainda não existem comentários para esta matéria.
Para comentar
esta matéria
clique aqui
sem comentários

Conteúdos Relacionados à: Agroindustria
Palavras-chave

 
11/03/2019
Expodireto Cotrijal 2019
Não-Me-Toque - RS
08/04/2019
Tecnoshow Comigo 2019
Rio Verde - GO
09/04/2019
Simpósio Nacional da Agricultura Digital
Piracicaba - SP
29/04/2019
Agrishow 2019
Ribeirão Preto - SP
14/05/2019
AgroBrasília - Feira Internacional dos Cerrados
Brasília - DF
15/05/2019
Expocafé 2019
Três Pontas - MG
16/07/2019
Minas Láctea 2019
Juiz de Fora


 
 
Palavra-chave
Busca Avançada